Mostrando postagens com marcador Instalação de Jogos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Instalação de Jogos. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de janeiro de 2011

Half Life 2-Episode Two Completo PC

   Parece difícil de instalar, você não consegue instalar o jogo diretamente, mas calma não apague, é mais simples do que parace.
1: Depois de baixar e descomprimir(clique com o botão direito do mouse, coloque extrair aqui no primeiro volume, ele irá extrair automaticamente os outros arquivos se o nome ainda não tiver sido alterado) o que formará um novo arquivo, uma pasta, abra a pasta e clique em setup, o setup iniciará o que  pode demorar desde meia hora até 3 horas.
 2: Após instalar, copie a pasta e cole em arquivos de programas ou em program files, em seguida copie o conteúdo da pasta crack e cole nesta pasta que você colocou em arquivos de programas(ou program files).
3: Delete os arquivos do jogo na área do trabalho, vá na pasta do jogo e crie um atalho do arquivo hl2.exe na área de trabalho(clique com o botão direito do mouse-send to(enviar para)área de trabalho(desktop)criar atalho.
4: Vá no Desktop, o atalho para hl2.exe estará la.Clique com o botão direito do mouse e coloque nas propriedades do atalho, em target(Destino) coloque uma das seguintes opções, depende de onde você pôs o arquivo:
1º: Se você pôs em Program Files ponha isso:  "C:\Program Files\Half Life 2 Episode Two\Half Life 2 Episode Two\hl2.exe" -steam -game ep2
2º: Se você pôs em Arquivos de Programas, ponha isso: "C:\Arquivos de programas\Half Life 2 Episode Two\Half Life 2 Episode Two\hl2.exe" -steam -game ep2

Pronto aplique as alterações e fim.
Clique no seu atalho e jogue!!!
Se algo não der certo ou estiver com dificuldades poste um comentário falando.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Call of duty 4-Modern Warfare-PC

  A principal dúvida é na pasta principal, que se forma após extração dos arquivos do winrar.

Primeiro, verifique se todos os arquivos baixados tem o mesmo nome,mudando apenas a parte 1,2,3 etc.
Após extrair, irá formar uma pasta, com: um arquivo do nsis, um read-me do bloco de notas, um link para o tudo completo.com e um arquivo de 2.684.022.773 bytes + ou  - ele esta em formato 7z Seven zip, para extrai-lo basta baixar o 7z Seven zip, aqui: Baixar Seven Zip na minha casa eu tenho o seven zip, freearc, Winrar, Power Iso(Muito Bom), UltraIso, Daemon, Nsis e mais alguns pra instalar jogos.
Segundo, depois de extrair com o seven zip, irá surgir uma nova pasta: Call of Duty 4-Modern Warfare de 5.462.333.600 bytes, 5.8GB, abra e inicie o setup.
Irá aparecer uma janela preta parecida com esta:Parecida!!!
clique nela, aperte qualquer botão e espere terminar, vai demorar bastante.
Finalize, e irão aparecer dois ícones na tela:Call of duty-Modern Warfare e Call of Duty-MP(multiplayer)
Jogue!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como Instalar Silent hill Homecoming PC?Vitality?

   Bom tem muita gente que baixa esse jogo, e não conseguem instalar, mas é simples, vamos começar:
1:Você vai baixar todas as partes do jogo e deixalas em uma pasta separada, então você usa o HJSplit para juntar, Se você não tiver basta clicar nesse link e baixar Diretão Baixar HJsplit
2:Abra e ponha em JOIN, em seguida  selecione a pasta onde estão os arquivos do silent hill estão selecione o arquivo com o final 001(não se esqueça de verificar se todos os arquivos estão com o mesmo nome exceto o final= 001, 002 e etc.)depois de juntar se tudo estiver certo, os nomes e tudo mais, vai formar um arquivo de 5GB + ou - com uma extenção inesistente,TudoCompleto.Com.SHH.vty, agora você só precisa mudar a extenção Renomeie, ponha o mesmo nome só mude o final, TudoCompleto.SHH-vty para TudoCompleto.com.-vty.rar, coloque rar no lugar de vty. E extraia com o winrar extrair aqui (Se vc não tiver o winrar se ta loko kara) Vai formar um monte de arquivos e uma pasta com o nome VITALITY.:
3:Clique na pasta VITALITY clique com o botão direito em Install.exe e ponha RUN as administrator ou, Executar como administrador e selecione o disco C  ou D para colocar o arquivo, Coloque no C ou D!!!

   Vai aparecer uma mensagem de erro, calma clique denovo no ícone install.exe e ponha pra ele ser instalado na pasta que foi criada automaticamente "Silent" se você não achar ou não der certo, coloque novamente no C aguarde... Ele vai pedir pra instalar DirectX instale e aguarde...
Depois disso va na pasta silent que esta no disco C: depois bin E la estara o icone do jogo clique e jogue, porém se não tiver a pasta Silent Vá na pasta Bin, Como na foto acima abaixo de arquivos de programas e lá estara o icone do jogo clique e jogue!!!

Comentário pessoal: Não Gostei do jogo, os sons são muito ruims e o gráfico não condiz com o peso do jogo 10GB pra um gráfico daqueles.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Configurar controle do guitar hero

   A maioria dos fãs de guitar hero não sabe, alguns sabem, porém, não sabem como fazer para jogar guitar hero no controle usb:

    Mas é muito mais simples do que parece, tudo o que vc precisa é de um programa chamado xpadder:
aqui o link para baixar a versão free:baixar xpadder, extraia usando o seven zip:clique para baixar seven zip, após instalar e iniciar aparecera a segunite tela:
Porém, sem a imagem, selecione-a em image, depois vá em dpad, ponha enable e aperte os direcionais(não o analógico), em buttons, coloque os botões, cada botão que você colocar ira aparecer um quadrado quase transparente, alinhe-o a imagem ao seu botão correspondente, se for necessário, use os triggers ou sticks, e ponha em finish-close.
isto aparecerá, e você deve clicar no quadrado branco o qual você quer adicionar um botão do teclado, exemplo L2-ou-LT(xbox360), irá aparecer um teclado:
no caso, aperte o Z Ou o V (original) que ja vem configurado, e depois aperte o advanced:

Ira aparecer(logo abaixo do assignments, um quadrado com o Z e um vazio, clique no vazio e aperta a tecla(no seu teclado) CIMA ↑ flecha para cima, direcional cima e feche, repita nas outras teclas e ele ficará assim:
Salve o seu trabalho clicando no simbolozinho de joystick no canto superior esquerdo, se quiser coloque o especial(barra de espaço) no select, o resto vc pode fazer sózinho.
Agora fim, basta entrar no jogo usando o seu teclado normal e jogar com o controle.

Depois você podera usar o xpadder em outros jogos, ele também simula o mouse!!!


Se Você não conseguiu fazer isso, poste um comentário aqui no blog perguntando, se você conseguiu ajude a melhorar e dê essa dica ao seus amigos.Por favor poste um comentário.