domingo, 16 de janeiro de 2011

Como Instalar Call Of Duty-Modern Warfare 2-Filesyscheck.cfg?

   Bom, esta postagem é muito importante porque apenas um site na internet explica como realizar esta instalação, mas, não esclarece tudo.
Assim que Você baixar o Jogo e Instalar, ou pensar que ja está instalado, ele irá dizer: "não foi encontrado o arquivo Filesyscheck.cfg, certifique-se de que o jogo está instalado no diretório Correto. Ele diz isso porque o Jogo ainda não foi Instalado, para isso você deve iniciar o GlobeConverter, mas antes, você deve desativar o antivirus, destaive-o temporariamente, desative a proteção residente, então cilque duas vezes no aplicativo
GlobeConverter, que está na pasta do jogo.

  Talvez, apareça uma mensagem dizendo que você não tem permissão para realizar a ação! Porque?
Simples, o seu antivírus alertou o windows dizendo que o arquivo pode ser vírus, se essa mensagem apareceu pra você, retire-o da lista de vírus do seu antivírus. Se não souber como fazer isso, escaneie o aplicativo GlobeConverter, irá aparcer uma lista, retire-o como não sendo um vírus.

Resolvido este problema, clique com o botão direito do mouse em GlobeConverter e ponha run (executar).
O Programa estará em execução mas não irá mostrar, atualize a pasta e verifique.
   Qualquer dúvida, Poste um Comentário.

Bom, você que postou o comentário, cheque a lista de comentários, a atualizações.

34 comentários:

  1. erro ainda persiste, acontece o seguinte erro: "Couldn't load fileSysCheck.cfg. Make sure Modern Warfare 2 is run from the correct folder." e nao consigo jogar... assim q inicio o joga, ele fexa sozinho e aparece essa janela com esse erro, por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  2. Bom, Anônimo, o maior problema nisso é que nenhum site debate a questão desse jogo, porque a maioria das pessoas desiste e baixa a versão completa da internet, que não da esse problema. talvez você não tenha esperado tempo suficiente ou algum arquivo no seu pc é incompativel com esse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso eu não posso fazer nada, é o problema dos jogos rip e tbm dos baixados na internet.

    ResponderExcluir
  4. Cara o Meu Problema é Similar é Com o Call Of Duty Black Ops Quando Tento Inicia-lo Ele Diz "não foi encontrado o arquivo Filesyscheck.cfg, certifique-se de que o jogo está instalado no diretório Correto" Eu Não Instalei o Jogo Um Amigo Copio Do PC dele Ja Instalado E Me Passo Dai Eu Coloco Em D:\Black Ops dai Tento Executar e Aparece Aquela Mensagem... Tem Como Eu Resolver Isso???

    ResponderExcluir
  5. Bom, se estava pegando no PC do seu amigo, e o jogo for compativel com o seu pc, o problema pode estar no local do Jogo. No computador do seu amigo o jogo devia estar no disco C: então quando ele procura o Filesyscheck.cfg, ele procura em C, na pasta do Jogo em C, ou, seu amigo deixou de por algum arquivo. Se trocar a pasta não der certo, poste um comentário. Já alimentou os peixes embaixo da página?

    ResponderExcluir
  6. na minha pasta não tem o GlobeConverter

    ResponderExcluir
  7. Não tem o Globe Converter e mesmo assim dá o erro "Could'nt find Filesyscheck.cfg blá blá blá?
    1º Se não, então não precisa do Globe Converter.
    2º Tenha certeza de que não tem, o nome pode estar abreviado.
    3º O seu Call of dutty é ripado? os inteiros ou os iso, não precisam do globe converter.

    ResponderExcluir
  8. Call of Duty 4: Modern Warfare
    na minha pasta não tem Globe Converter!

    ResponderExcluir
  9. tem sim cambada, só que ta com outro nome...só "conv"

    boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Espero que tenha resolvido, nunca é bom baixar jogos rip.

    ResponderExcluir
  11. O meu Call of Duty não tem esse arquivo GlobeConverter, nem esta abreviado.
    Alguém tem alguma soluçaõ?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. Desculpa não coloquei o nome completo.
    Call of Duty Modern Warfare 2

    ResponderExcluir
  13. Primeiro, você deve ter certeza de que é o call of duty 2 modern warfare ripado (diminuido) Segundo, você deve checar se o que você baixou é o que precisa de Globe converter (alguns tem outros meios de instalação) e não esqueça de checar o site onde foi baixado ou a loja onde foi comprado (se possível, claro) Talvez o seu call of duty tenha outros meios de instação ( iso, configurações, setup, install, execute, entre outros), se me mandar uma foto da pasta (até onde você consegui chegar) talvez eu possa ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  14. Cara o meu não tem nem conv nem globe converter e fiz download da versao rip skidrow =(

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, eu dei uma olhada por aí e não achei nada que pudesse te ajudar, se me passasse o site de onde você baixou ele talvez eu descubra, mas se têm o erro Filesyscheck.cfg provavelmente deve ter um algum arquivo aí que você baixou que contém ele. Dá uma olhada nos comentários do site que você baixou. Caso não apareça "Can not find Filesyscheck.cfg", coloque o que aparecer na pesquisa do Google.

    ResponderExcluir
  16. ja instalei o call of duty modern warfare 2 e na hora de jogar aparece " steam must be runnig to play this game " e agora oque eu faço .

    ResponderExcluir
  17. No caso do Steam, você pode resolver do modo mais simples, instalando o Steam e criando uma conta, ele deve estar ligado enquanto você joga o jogo. Porém, existem pessoas que trocaram o crack do jogo, resolvendo o problema, Se colocar o nome do problema no google "steam must be running to play this game", você consegue achar vários resultados. (handsfree)

    ResponderExcluir
  18. Amigos, ouvi dizer que o fileSysCheck.cfg está no arquivo iw_00 que fica na pasta main. Porém como eu extraio ele?

    ResponderExcluir
  19. DESCOBRIII GENTE, SÓ MOVAM A PASTA DO JOGO PARA ARQUIVOS DE PROGRAMAS ; ) EU FIZ ISSO E O JOGOU ENTROU E NAO DEU ERRO . ABRACOS

    ResponderExcluir
  20. qual pasta de jogo quaaaaaal explica direito ne malucoooo

    ResponderExcluir
  21. A pasta tem o Nome de GlobeConverter, conv, ou não é o mesmo rip. Procurem ajuda em outros locais.

    ResponderExcluir
  22. Desse jogo, cujo titulo esta no topo maluco.

    ResponderExcluir
  23. Comprei um jogo no Rio, ai quando cheguei em casa para instalar ele estava compactado em,WinRaR RIP, ai extrair ele para are de trabalho e fui executar apareceu o seguinte Erro:
    "Error during initialization:
    Couldn't load fileSysCheck.cfg. Make sure Modern Warfare 2 is run from the correct folder."

    Oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  24. "não foi encontrado o arquivo Filesyscheck.cfg, certifique-se de que o jogo está instalado no diretório Correto", esse é o valor do erro traduzido para português, o mesmo erro que você está tendo, siga os passos que eu pus na postagem, se não der certo, procure em outros sites e leia os comentários, jogos RIP não funcionam sempre.

    ResponderExcluir
  25. Passei 10 horas pra baixar esse Call Of Duty 4,o meu da o seguinte erro,

    Error during initialization:
    Couldn't load fileSysCheck.cfg. Make sure Call of Duty is run from the correct folder.

    Fui estalar esse jogo de noite nesse sabado 09/06/12 so fui durmir de 7:00 horas da manhã e quando iniciei e coloquei o crack pq era demo q eu baixei no baxaki e procurei o crack certo mas da essa porra desse erro por favor alguem ajud aai..

    ResponderExcluir
  26. O meu ta dando isso no MW3 '-', qual o diretório certo do jogo?

    ResponderExcluir
  27. tem um arquivo chamado pbsvc dentro da pasta. é só instalar o aplicativo

    ResponderExcluir
  28. O meu da Este erro
    Error during initialization:
    Couldn't load fileSysCheck.cfg. Make sure Call of Duty®: Modern Warfare® 3 is run from the correct folder.

    ResponderExcluir
  29. cara, eu to tentando instalar aqui o MW2 e o jogo que meu amigo me passou (o mesmo q ele joga) é no formato .rar só pra extrair e executar o globeconverter. Porém quando eu extraio o globeconverter nao aparece em nenhuma pasta pra que eu possa executá-lo, oque vcs sugerem que eu faça??

    obrigado e Abraçao!

    ResponderExcluir
  30. Pois é, estou na mesma situação de todos aí do erro Couldn't load fileSysCheck.cfg. Make sure Call of Duty is run from the correct folder e nao tem globo converter nada também.

    Espero ajuda por favor,
    Obrigado E Abraço!

    ResponderExcluir
  31. Tentem baixar os arquivos q faltam deste site.
    acredito vão lhes ajudar.

    ResponderExcluir
  32. executei na compatibilidade win 8, como adm e foi.

    ResponderExcluir