A maioria dos fãs de guitar hero não sabe, alguns sabem, porém, não sabem como fazer para jogar guitar hero no controle usb:
Mas é muito mais simples do que parece, tudo o que vc precisa é de um programa chamado xpadder:
aqui o link para baixar a versão free:
baixar xpadder, extraia usando o seven zip:
clique para baixar seven zip, após instalar e iniciar aparecera a segunite tela:
Porém, sem a imagem, selecione-a em image, depois vá em dpad, ponha enable e aperte os direcionais(não o analógico), em buttons, coloque os botões, cada botão que você colocar ira aparecer um quadrado quase transparente, alinhe-o a imagem ao seu botão correspondente, se for necessário, use os triggers ou sticks, e ponha em finish-close.
isto aparecerá, e você deve clicar no quadrado branco o qual você quer adicionar um botão do teclado, exemplo L2-ou-LT(xbox360), irá aparecer um teclado:
no caso, aperte o Z Ou o V (original) que ja vem configurado, e depois aperte o advanced:
Ira aparecer(logo abaixo do assignments, um quadrado com o Z e um vazio, clique no vazio e aperta a tecla(no seu teclado) CIMA ↑ flecha para cima, direcional cima e feche, repita nas outras teclas e ele ficará assim:
Salve o seu trabalho clicando no simbolozinho de joystick no canto superior esquerdo, se quiser coloque o especial(barra de espaço) no select, o resto vc pode fazer sózinho.
Agora fim, basta entrar no jogo usando o seu teclado normal e jogar com o controle.
Depois você podera usar o xpadder em outros jogos, ele também simula o mouse!!!
Se Você não conseguiu fazer isso, poste um comentário aqui no blog perguntando, se você conseguiu ajude a melhorar e dê essa dica ao seus amigos.Por favor poste um comentário.