quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PETA acusa Battlefield 3 por morte virtual de RATO

   A PETA, associação dos defensores dos direitos dos animais, muito conhecida por fazer escândalos ridículos para atrair atenção sobre suas reivindicações, acusou Battlefield 3 da DICE de mostrar violência sádica contra animais, ou no caso, contra um rato.

   A crítica é sobre a terceira missão do jogo, em que você pode matar um rato usando uma faca de combate para não estragar a missão.  "O realista jogo Batttlefield 3 trata os animais de uma forma sádica. O jogo oferece aos jogadores a opção de matar um rato por trás com uma faca de combate para depois levantá-lo pelo rabo e atirá-lo para bem longe," acusaram eles no blog do Jogo.

   Apesar da acusação, muitos especialistas afirmam que os jogos de VideoGame, mesmo os violentos, não influenciam para que os jogadores cometam os atos. A PETA afirmou: "A inspiração por detrás desses atos, por vezes provém dos filmes ou dos jogos" , o que esta errado,  pois quem se interessa por esses jogos, logicamente só pode apoiar a idéia boa passada por estes, se a pessoa se baseia nos jogos pra cometer atos de violência, já é uma pessoa desequilibrada, e pode se basear nos filmes, nos noticiários ou na própria ação de criminosos ou da polícia.






Pirataria é crime, comprar original é um roubo.


   Eu não apoio atos de violência contra animais. Eu não apoio a PETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário